sábado, 25 de outubro de 2014
Testei e Aprovei !
Oi,meninas Como vocês estão ? hoje vim aqui para falar com vocês sobre esse creme de hidratação da marca Plantony.
Ele não e muito baratinho,mas vale cada centavo, e recomendado deixar agir por 3 minutos, mas eu lavo a cabeça uma vez por semana e uso ele depois do shampoo, ele é de Argan Quinoa e mel.
Ele deixa o cabelo bem fininho, e também e bem cheiroso!
Foto aqui !
Ele não e muito baratinho,mas vale cada centavo, e recomendado deixar agir por 3 minutos, mas eu lavo a cabeça uma vez por semana e uso ele depois do shampoo, ele é de Argan Quinoa e mel.
Ele deixa o cabelo bem fininho, e também e bem cheiroso!
Foto aqui !
*Ela promete:
✓Maciez e Flexibilidade.
✓Hidratação Profunda.
✓Restauração Interna e Externa.
✓Maciez e Flexibilidade.
✓Hidratação Profunda.
✓Restauração Interna e Externa.
Uma dica, lavar a cabeça com shampoo, depois passar a máscara Plantony e depois passar o condicionador. Ela e super consistente! E Faz tudo o que prometeu, eu lavo os meus cabelos e depois seco meu cabelo com o secador e da um resultado muito bom.
*Lado Positivo :
E cheiroso
Hidratação Profunda
Super Consistente
Ótimo resultado
*Lado Negativo:
E bem carinho, mas como já falei vale muito apena investir .
Eu não lembro exatamente quando eu paguei mas foi em torno de 50 á 52 reais. Mas pode variar de cidade para cidade, se na sua cidade estiver mas barato compre e teste você vai adorar.
obs:Eu não estou ganhado nada para falar sobre esse produto, eu apenas estou dando meu depoimento sobre ele !
Um Beijão meninas ! até o próximo post !
Marcadores:
creme,
hidratação testei e aprovei
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
Seguidores
Minha lista de blogs
Marcadores
Postagens populares
Quem sou eu
Olá, Eu sou Relaine Magalhães tenho 15 anos. Adoro escrever, Adoro dar dicas, E amo mooda !
Não conhecia esse produtinho, parece ser bom hein, só dele ser cheiroso já me conquistou, porque as vezes o produto e milagroso mais tem cheiro ruim, então não dá!!
ResponderExcluirUm beijo, dá uma passadinha no meu blog também :
http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/
ele e muito bom! Pode deixar que eu vou passar lá sim ! um beijo e obrigado pelo comentario ! Fique com Deus :D
Excluir