quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Minha Experiência com 'SECA BARRIGA'
Oi,meninas tudo bem? Comigo está tudo bem.
Então está chegando o verão, e quem que não quer perder aquela barriguinha inchada, para ir para praia arrasando ! Bom, eu essa semana comecei a malhar. Minha mãe jé está malhando a uns 15 dias, ai eu conversando com ela sobre a academia, ela me indicou tomar a 'FARINHA SECA BARRIGA' a dela ela comprou em ma loja de produtos naturais em Niterói. Ai na terça-feira eu fui procurar aqui em Araruama, em uma loja de produtos naturais, mas não tinha a farinha só tinha o 'CHÁ SECA BARRIGA' e as 'CÁPSULAS' então como eu não gosto de chá eu resolvi comprar as cápsulas. E assim que cheguei em casa logo tomei, eu estou tomando 2 cápsulas 3 vezes ao dia , eu tomo 2 de manhã, 2 de tarde e 2 á noite. Eu já vi resultado! Vocês podem até achar que não, mas já regularizou meu intestino. Eu quase não fazia 'xixi' e agora eu estou fazendo mas. a minha barriga ainda está na mesma. mas parece que já está fazendo efeito.
Então está chegando o verão, e quem que não quer perder aquela barriguinha inchada, para ir para praia arrasando ! Bom, eu essa semana comecei a malhar. Minha mãe jé está malhando a uns 15 dias, ai eu conversando com ela sobre a academia, ela me indicou tomar a 'FARINHA SECA BARRIGA' a dela ela comprou em ma loja de produtos naturais em Niterói. Ai na terça-feira eu fui procurar aqui em Araruama, em uma loja de produtos naturais, mas não tinha a farinha só tinha o 'CHÁ SECA BARRIGA' e as 'CÁPSULAS' então como eu não gosto de chá eu resolvi comprar as cápsulas. E assim que cheguei em casa logo tomei, eu estou tomando 2 cápsulas 3 vezes ao dia , eu tomo 2 de manhã, 2 de tarde e 2 á noite. Eu já vi resultado! Vocês podem até achar que não, mas já regularizou meu intestino. Eu quase não fazia 'xixi' e agora eu estou fazendo mas. a minha barriga ainda está na mesma. mas parece que já está fazendo efeito.
Então eu paguei esse preço 18,90 eu não achei caro , mas eu acho que depende de onde você vai comprar e do fabricante!
Caso vocês não consigam ler toda a composição está aqui !
*Abacateiro,chá verde ,carqueja,pau ferro,jambolão,cavalinha,melissa,douradinha,salsa parrilha,erva bugre,carobinha,sene,dente de leão,funcho,cidreira,sete sangrias,hibisco,graviola,fucos vesiculosus,cajueiro casca sagrada,maracujá,espinheira santa,quebra-pedra,boldo do chile,jurubeba,angelica,chapéu de couro,centeia asiática,alcachofra,garcínia,chá preto,linhaça,chá branco,hortelã,porangaba. UFA! rs
Entaão meninas um super beijão e até o próximo post !
sábado, 25 de outubro de 2014
Testei e Aprovei !
Oi,meninas Como vocês estão ? hoje vim aqui para falar com vocês sobre esse creme de hidratação da marca Plantony.
Ele não e muito baratinho,mas vale cada centavo, e recomendado deixar agir por 3 minutos, mas eu lavo a cabeça uma vez por semana e uso ele depois do shampoo, ele é de Argan Quinoa e mel.
Ele deixa o cabelo bem fininho, e também e bem cheiroso!
Foto aqui !
Ele não e muito baratinho,mas vale cada centavo, e recomendado deixar agir por 3 minutos, mas eu lavo a cabeça uma vez por semana e uso ele depois do shampoo, ele é de Argan Quinoa e mel.
Ele deixa o cabelo bem fininho, e também e bem cheiroso!
Foto aqui !
*Ela promete:
✓Maciez e Flexibilidade.
✓Hidratação Profunda.
✓Restauração Interna e Externa.
✓Maciez e Flexibilidade.
✓Hidratação Profunda.
✓Restauração Interna e Externa.
Uma dica, lavar a cabeça com shampoo, depois passar a máscara Plantony e depois passar o condicionador. Ela e super consistente! E Faz tudo o que prometeu, eu lavo os meus cabelos e depois seco meu cabelo com o secador e da um resultado muito bom.
*Lado Positivo :
E cheiroso
Hidratação Profunda
Super Consistente
Ótimo resultado
*Lado Negativo:
E bem carinho, mas como já falei vale muito apena investir .
Eu não lembro exatamente quando eu paguei mas foi em torno de 50 á 52 reais. Mas pode variar de cidade para cidade, se na sua cidade estiver mas barato compre e teste você vai adorar.
obs:Eu não estou ganhado nada para falar sobre esse produto, eu apenas estou dando meu depoimento sobre ele !
Um Beijão meninas ! até o próximo post !
Marcadores:
creme,
hidratação testei e aprovei
|
2
comentários
terça-feira, 21 de outubro de 2014
Hidratante Labial Baby Lips (Resenha) :D
Oiii, meninas hoje vim aqui falar para vocês sobre o baby lips.
Meninas ele e ótimo! Estou apaixonadíssima por ele.
Ele tem um cheirinho muito bom. Ele tirou toda as Rachaduras, dos meus lábios . Tem uma textura levinha , não tem gosto ruim, ele e muiito bom !
Meninas ele e ótimo! Estou apaixonadíssima por ele.
Ele tem um cheirinho muito bom. Ele tirou toda as Rachaduras, dos meus lábios . Tem uma textura levinha , não tem gosto ruim, ele e muiito bom !
Esse aqui em cima e o meu o Pink Punch, eu paguei 11,90 na Farmácia Pacheco .
Então meninas um super beiijo, até o próximo post !
Marcadores:
baby lips,
maybelline,
Resenha
|
1 comentários
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Pulseiras Feita com Elasticos :)
Oi meninas e meninos, hoje eu vim aqui fazer um post rápidinho, só para saber se vocês querem que eu faça um video ensinando a fazer pulseiras de elasticos se vocês quiserem e só comentar aqui . Se eu tiver algumas pessoas querendo eu faço . Se eu fizer e postar e ninguém ver , eu vou fazer atoa, então comente que querem, que amanha mesmo eu já coloco aqui no blog um beiijo ! Geeente fiquem com Deus
Se vocês quiserem aprender a fazer essas pulseiras e só comentar aqui que querem que eu faço um video ensinando ! Beijos .
Marcadores:
elasticos,
pulseira,
pulseira de eslatico
|
1 comentários
terça-feira, 10 de junho de 2014
Inspire-se Nos Looks da Bruna Marquezine !
Oi meniinas tudo bem ? Então meninas, Hoje eu vim falar dos looks da Bruna Marquezine ! Ela está arrasando com uns looks bem meniininha na novela das 9. 'Em Família'. Não só na novela mas como no dia-dia dela também. Ela sempre usa uns looks bem detalhados com decotes e com cor ! Então aqui vai o primeiro look. o Look Noite ☾ !
Esses look's são para a noite. Tem para cada ocasião o primeiro e o segundo e para um jantar em família com o namorado , ja o terceiro e para um jantar mas em um ocasião como ir ao um janta em comemoração, ou ir em um jantar de aniversario, Já o último e para ir a balada,sair com o namorado !
Look's dias ☼
Olha que liindo meninas esses look's eu ameei , e tô apaixonada por eles!
Vamos lá o primeiro look e mas para sair em dia de semana . O segundo e para um almoço com seu gatiinho. Ou uma saidinha no final de semana , que agente sempre encontra todo mundo na rua né .(rs')
O Terceiro e para uma tarde com as amigas , gente e lindo esse look né, vamos combinar !
O quarto e um look bem confortável, para uma saidinha com a mami, ou mesmos com as amigas !
Bem meninas por hoje é isso um super Beijão !
Marcadores:
Bruna Marquezine Looks
|
0
comentários
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Resenha Esmalte Sexy Colorama ( Unha da Semana )
Oii, meninas tudo bem ? Hoje eu vim fazer um post um pouco diferente , vim fazer uma resenha para ver se vocês gostam ! Esse esmalte que eu vou falar hoje e da marca Colorama ! a Cor desse esmalte é o Sexy . Eu adorei este esmalte ele e super cremoso!
O frasco dele e assim eu comprei ele na farmácia! por R$ 2,80
olha como ele ficou nas minhas unhas ! essa unha diferente é uma pelicula, não tem marca e eu também comprei na farmácia, eu achei que combinou muito. Essa e uma boa dica para você economizar no salão e fica com a unha linda né meninas ! eu adoro fazer as minhas unhas !
Bom meninas por hoje é só se vocês gostaram comentem e não esqueça de seguir o blog beiijos
domingo, 1 de junho de 2014
Sobracelhas, Duvidas e Curiosidades
Oi,meninas desculpem eu não ter atualizado o blog antes, mas meu dia dia está muito corrido por causa de escola, mas mesmo assim hoje eu arrumei um tempinho para vim falar com vocês, rs !
Então vamos as dicas e curiosidade sobre Sobrancelhas !
Antigamente as Sobrancelhas eram bem mas finas, hoje está na moda sobrancelhas mas grossas.
Primeiramente eu vou dar dicas de como deixar as sobrancelhas certinhas ! Vamos lá
Então vamos as dicas e curiosidade sobre Sobrancelhas !
Antigamente as Sobrancelhas eram bem mas finas, hoje está na moda sobrancelhas mas grossas.
Primeiramente eu vou dar dicas de como deixar as sobrancelhas certinhas ! Vamos lá
1°- No número 1 vocês podem ver que a sobrancelha começa no inicio do olho , bem no cantinho da 'lágrima'.Isso e muito importante para que elas não fiquem ,uma maior que a outra
2°-No número 2 você pode ver que também , a sobrancelha tem que ficar na direção do continho do nariz.
3°-No número 3 o final da sobrancelha termina na direção do continho do nariz também, isso e muito importante,para que ela não fique enorme !
Outra parte bem importante e o desenho que a sua sobrancelha vai ter. Aqui vão algumas dicas
1°-Primeiramente, retire sempre o exesso, isso e muito importante para quando for delinear não ficar feia
2°-Não use lápis para delinear, tampa a raiz e enfraquece os pelos, opte por sombras
3°-Não use ceras para retirar a sobrancelhas.
4°-Nunca pinte suas sobrancelhas com tinta para cabelo, use tinta apropriada para as sobrancelhas.
Então meninas, um beijão até o próximo post, Isso e o que eu sei sobre sobrancelhas,se tiver mas dicas e só comentar!
Marcadores:
dicas,
makes,
Sobrancelhas
|
2
comentários
quarta-feira, 28 de maio de 2014
Pinceis De Maquiagem. Função de cada um !
Óla,meninas tudo bom ? Eu ainda não fiz nenhum post sobre maquiagem, então pensei em fazer, mas não sabia por onde começar então me veio a cabeça falar primeiro dos pinceis para depois falar de sombras,pós, bases e etc...
Então vamos lá !
O Primeiro* pincel e o para base !
O famoso 'Língua de Gato '
Então vamos lá !
O Primeiro* pincel e o para base !
O famoso 'Língua de Gato '
Como usar: Passo 1-Coloque a base nas costas da mão assim como mostra na imagem
Passo 2- Espalhe na parte central do rosto(Nariz,testa e bochechas)Puxando sempre para as laterais,para a cobertura ficar uniforme.Depois passe no restante do rosto
*Pincel para passar corretivo
Ele é bem menor que o pincel de base e bem quadradinho.
Passo 1-Para passar você pode colocar nas costas da mão como o de base mas, pode pedagar diretamente do recipiente !
Passo 2-Passe o corretivo nas olheiras dando batidinhas para ficar uma camada bem fininha, passe nas voltinhas do nariz e faça o contorno da boca.É passe a baixo das sobrancelhas
*Pincel para pó
O pincel para pó e bem mas 'gordinho' e mas fofinho!
Esse Píncel para mim e um dos mas faceis de usar
Passo1-Com movimentos vai- e vem passe o pó na zona T do rosto ,de pois passe nas laterais do rosto,sob os olhos para torar a oleosidade do rosto.
Passo 2-antes de aplicar o pó,tire o exesso dando batidinhas na mão ou assopre
*Pincel de blush
Com cerdas arredondadas ou chanfrado, são ideais para fazer contorno do rosto
Passo 1 - passe o pincel nas maças do rosto(um sorissinho ajuda muito)em direção das orelhas
.Se quiser um rostinho mas boneca passe o pinvel em movimentos circulares.
Passo 2-Para ficar um look mas suave retire o exesso .
Agora vem os olhos !
* Primeiro pincel é para passar a primeira camada se sombra
Passo 1- Esse pincel não da muita definição,na hora de passar sombras escuras ele e bom para marcar o Côncavo
*Pincel de esfumar
Passo 1-Faça movimentos vai e vem para suavizar a sombra
*Pincel para corrigir sobrancelhas,fazer delineado segunda-feira, 26 de maio de 2014
Cuidados no outono e inverno
Óla, gente hoje vim dar dicas para vocês sobre cuidados com a pele no outono e inverno, nessas estações o cuidado tem que ser dobrado !
*Cuidados com o Rosto
- Não lavar o rosto com água muito quente.
- Utilize protetor labial com FPS,para proteger do sol e das rachaduras dos lábios.
- Utilize cremes ou loções hidratantes com FPS 15, para se proteger da luminosidade.
- Cuidados com o Corpo
- Faça sempre banhos mornos , pois a temperatura muito quente da água remove a camada natural de gordura da pele que é uma proteção.
- Máximo de 5 a 10minutos no banho
- Não esfregar o corpo com buchas ou com a toalha para não remover a proteção natural da pele.
- Utilizar hidratantes corporais imediatamente após o banho, isto aumenta a penetração dos cremes na pele.
Então gente, essas são minhas dicas ! Se tiverem sugestões é so deixar aqui nos comentarios um beeijão !
sexta-feira, 23 de maio de 2014
Cuidados com os cabelos !
Óla, hoje eu vim dar algumas dicas sobre cuidados com os cabelos ! Então vamos as diicas !
Tudo começa no chuveiro .
Penteia os cabelos antes da lavagem !
Evite água quente e morna,pode deixar os cabelos rebeldes.
Finalize a lavagem do cabelo comum jato de água fria .
Use o calor ou seu favor .
Use protetores térmicos antes da chapinha,secador ou baby liss
Aplique ar frio para fixa o penteado
Hidrate
Distribua a máscara apenas no comprimento do cabo,evite colocar na raiz provoca oleosidade
Faça hidratação 2 vezes por semana
Máscara Caseira !
essa máscara caseira, que vou deixar a receiitinha aqui a baixo, e para diminuir o volume dos cabelos !
Você precisar de :
1 Copo de leite
1 colher de sopa de amido de milho ou maisena
Modo de preparo:
Misture o leite com o amido de milho.
Modo de usar:
Passe a misturinha no cabelo mecha por mecha e deixe agir por 30 minutos. Depois lave, e se prefirir seque com o secador !
Um beiiijão meninas ! Se estiverem mas dicas e só deixar aqui nos comentarios !
Tudo começa no chuveiro .
Penteia os cabelos antes da lavagem !
Evite água quente e morna,pode deixar os cabelos rebeldes.
Finalize a lavagem do cabelo comum jato de água fria .
Use o calor ou seu favor .
Use protetores térmicos antes da chapinha,secador ou baby liss
Aplique ar frio para fixa o penteado
Hidrate
Distribua a máscara apenas no comprimento do cabo,evite colocar na raiz provoca oleosidade
Faça hidratação 2 vezes por semana
Máscara Caseira !
essa máscara caseira, que vou deixar a receiitinha aqui a baixo, e para diminuir o volume dos cabelos !
Você precisar de :
1 Copo de leite
1 colher de sopa de amido de milho ou maisena
Modo de preparo:
Misture o leite com o amido de milho.
Modo de usar:
Passe a misturinha no cabelo mecha por mecha e deixe agir por 30 minutos. Depois lave, e se prefirir seque com o secador !
Um beiiijão meninas ! Se estiverem mas dicas e só deixar aqui nos comentarios !
quarta-feira, 21 de maio de 2014
Looks para a Copa do Mundo 2014
Olá, meninas, Hoje eu vim dar dicas para looks para a Copa do Mundo 2014! Então nós mulheres geralmente não gostamos muito de futebol né ! Mas adoramos ficar linda, e arrumada ! Então eu vou dar várias opções de looks !
Aqui vai a Primeira opção !
1°-Opção - São Shorts para quem vai torcer na rua ou em um barzinho, ou mesmo em casa.São super confortáveis. Se colocar um shorts bem colorido opte por uma blusinha mas simples !
2°-Opção-Se você gosta de ficar bem elegante,opte pelos bores da Gio Antonele, que estão super na moda , e são liindos né !Tem de várias estampas e tem liso também, cuidado na combinação dele com um shorts ou com uma saia,opte por tons de shorts e saia neutros .
3°-Opção-Agora vamos para as saias tem mulheres e meninas que adoram saias, mas cuidado ao usar saias chamativas com as blusas chamativas também,ok ? Essas são lindas Se for usar uma estampada pode usar um bore liso ! E se for uma saia lisa opte pelo estampado.
4°-Opção-Estampas Nós vestidos e nos shorts ! Usar um vestidinho estampado, e tudo né meninas! Ainda mas se tiver Calor
Então meninas um beijão, E até o próximo post. Se tiverem sugestões de post e só deixar nós comentarios !
terça-feira, 20 de maio de 2014
Contato
Olá, para entrar em contato comigo e apenas por e-mail; relaineejonas@gmail.com
Obrigado !
Obrigado !
segunda-feira, 19 de maio de 2014
Emagrecer Com Saúde
Olá pessoal, Hoje eu vim falar de um assunto,que todos nós vivemos,de qualquer maneira, você talvez não é ''Gordinha''ou ''Gordinho'',mas com certeza, conhece alguém que é . È não e nada fácil conviver com isso.Tem muitas pessoas que entram até em depresão por causa disso. Na adolescência isso se torna mas dificil. Muitas meninas e meninos que sofrem com isso, principalmente na escola em forma de bullyign.
Eu vou dar algumas dicas para emagrecer com saúde, isso e muito importante,porque não adianta vocês fazerem Dietas Malucas. Que não vai adiantar nada, simplesmente você vai emagrecer e depois vai engordar. È pode ocorrer de engordar até mas. Então aqui vão algumas dicas ! Espero que vocês gostem .
1°- Passo-Se você vai regularmente ao nutricionista, Converse com ele e peça para ele passar uma dieta para você
2°- Passo- Beba,bastante água,a água ajuda na digestão dos alimentos. Beba um copo de água antes das refeições ou depois, para ajudar a digerir.
3°- Passo-Aposte em frutas,e folhas, Evite comer gordura, doces e afins.
4°- Passo- Faça algum exercício físico, não quero dizer para entrar na academia, mas de uma caminhada de leve para começar ,depois comece com uma corridinha.
5° - Passo- Não pule as refeições, pois se pular na próxima refeição você ira comer mas porque comeu não comeu na outra refeição. Então não valera apena.
6°-Evite beber sucos industrializados, e refrigerante, opte por sucos naturais.
Bem pessoal, se gostaram, comentem . E um beijão voltem sempre !
Eu vou dar algumas dicas para emagrecer com saúde, isso e muito importante,porque não adianta vocês fazerem Dietas Malucas. Que não vai adiantar nada, simplesmente você vai emagrecer e depois vai engordar. È pode ocorrer de engordar até mas. Então aqui vão algumas dicas ! Espero que vocês gostem .
1°- Passo-Se você vai regularmente ao nutricionista, Converse com ele e peça para ele passar uma dieta para você
2°- Passo- Beba,bastante água,a água ajuda na digestão dos alimentos. Beba um copo de água antes das refeições ou depois, para ajudar a digerir.
3°- Passo-Aposte em frutas,e folhas, Evite comer gordura, doces e afins.
4°- Passo- Faça algum exercício físico, não quero dizer para entrar na academia, mas de uma caminhada de leve para começar ,depois comece com uma corridinha.
5° - Passo- Não pule as refeições, pois se pular na próxima refeição você ira comer mas porque comeu não comeu na outra refeição. Então não valera apena.
6°-Evite beber sucos industrializados, e refrigerante, opte por sucos naturais.
Bem pessoal, se gostaram, comentem . E um beijão voltem sempre !
Marcadores:
dicas,
emagrecer,
magra,
saúde
|
0
comentários
sábado, 17 de maio de 2014
De Namorada A Noiva
1°- Oi pessoal, vou começar a falar de um assunto que deixa muitas mamães e papais preucupados, e algumas meninas também, esse é um assunto meio complicado e indelicado para muitos casais de jovens. Noivar e casar? Como?. É mas simples do que parece. Primeiro você e seu parceiro tem que querer,pois e uma decisão muito importante tem que ter maturidade para tomar uma decisão.Se o casal quer esse e o primeiro passo. Depois e só ter uma conversa com seus pais,e sua família e a familia de seu parceiro. Depois não e ver '' festa para o noivado'' é sim ver os preparativos para aonde vocês vão mora.É eu sei que vocês só vão noivar, mas vocês tanbém não vão ficar noivos para o resto da vida.Então começem e pesquisar casas,apartamentos.Ou começe do 0 comprando um terreno e façam a casa do seu jeitinho. Depois da questão da casa, ai sim a questão da festa. :)
2°- Tem meninas que preferem abrir mão da festa, para dar prioridade a casa,isso vai de gosto a gosto.
3°-Também tem meninas que não querem noivar e casar. Querem só morar juntos. Muitas vezes e só uma questão financeira.
Então e isso por hoje. Se quiserem mas assuntos assim e só cometar. Um beijão !
Marcadores:
Blog Namoro,
Casar,
Noivar
|
0
comentários
Assinar:
Comentários (Atom)
Pesquisar este blog
Seguidores
Minha lista de blogs
Marcadores
Postagens populares
Quem sou eu
Olá, Eu sou Relaine Magalhães tenho 15 anos. Adoro escrever, Adoro dar dicas, E amo mooda !
































.jpg)